Lucas Moura fala sobre a Seleção Brasileira: “Objetivo que lutarei muito para alcançar”

Lucas Moura concedeu entrevista ao The Guardian e foi questionado sobre o desejo de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

O camisa 7 do São Paulo não escondeu o desejo de ser convocado e ressaltou que o retorno ao futebol brasileiro o aproximaria de uma convocação.

A seleção sempre esteve no meu radar. Eu sabia que voltando ao Brasil teria mais proximidade de uma convocação. Sempre foi um objetivo. Preciso trabalhar muito, dar o meu melhor e deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas sem dúvida é um objetivo que lutarei muito para alcançar“.

Lucas Moura no São Paulo

O anúncio do retorno de Lucas ao Tricolor Paulista foi feito no início de agosto e, no dia 24 de setembro, esteve presente na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, quando o São Paulo se sagrou campeão inédito da competição.

No momento, o jogador se recupera de lesão e existe a expectativa que esteja disponível já na próxima partida contra o Cuiabá no domingo (26).

Lucas Moura tem contrato firmado com o São Paulo até dezembro deste ano.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais