Lucas Moura fala de proposta do São Paulo em período difícil
Foto: Reprodução

O atacante Lucas Moura está ativo nas entrevistas pelo país. De férias do Tottenham, seu clube na Inglaterra, o jogador foi o convidado do podcast Denílson Show e contou sobre inúmeras passagens interessantes de sua carreira. Experiente aos 29 anos, Lucas revelou que, ao chegar na Europa, teve adaptação complicada e recebeu proposta de volta do São Paulo – mas que, de logo, foi vetada pelo pai.

Sofri bastante nesse começo. Na época, comecei a me machucar, fiquei de fora da Seleção. Eu era um moleque, com 19 anos. E o São Paulo falou: ‘Pô, como você está aí? Se você quiser dá para voltar, por empréstimo, tudo”. Aí meu pai disse: ‘Não, não. Você vai ficar aí. Não é na primeira dor de barriga que você vai voltar, não‘. E eu falei: ‘Não, pai. O senhor está certo’. Pois quando eu cheguei eu falei que ia ficar na Europa por no mínimo dez anos“, revelou Lucas.

Veja completo no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorConfira as novidades desta quarta-feira no São Paulo; treino e cirurgias bem-sucedidas
Próximo PostTime titular do São Paulo pode sofrer mudanças para enfrentar novamente o Palmeiras
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.