Time titular do São Paulo pode sofrer mudanças para enfrentar novamente o Palmeiras
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni tem nove desfalques para o clássico contra o Palmeiras desta quinta-feira (23) válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 que são Alisson, Andrés Colorado, Caio, Gabriel Sara, Luan, Nikão, Talles Costa, Alisson, Luan, que se recuperam de lesões, e Moreira que está com a Seleção Sub-18 de Portugal.

Na última vez que entrou em campo, o São Paulo foi derrotado pelo mesmo adversário desta quinta, o Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão, no jogo que terminou em 2×1 para a equipe adversária, no Estádio do Morumbi.

Para este novo confronto, o treinador são-paulino poderá fazer algumas mudanças na equipe como trocar os dois laterais, colocando Rafinha e Welington entre os titulares. Em casa, o Tricolor tentará buscar a vantagem diante da equipe Alviverde, já que o segundo e decisivo jogo acontece fora de casa, no Allianz Parque, no dia 14 de julho.

Neste primeiro desafio, a provável escalação do São Paulo é: Jandrei, Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

O clássico entre São Paulo x Palmeiras válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 que acontece quinta-feira (23), às 20h, terá transmissão exclusiva do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorLucas revela que recebeu proposta de voltar ao São Paulo aos 19 anos, mas o pai vetou
Próximo PostOnde assistir São Paulo x Palmeiras | Copa do Brasil 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.