Rogério Ceni avalia Luciano após retorno de lesão
Foto: São Paulo FC

Para afastar de vez a possibilidade de queda no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Juventude nesta segunda-feira (6) no Estádio do Morumbi pela penúltima rodada da competição.

Algumas mudanças aconteceram na escalação do Tricolor para este confronto, visto que o meia Gabriel Sara virou desfalque, pois sofreu um entorse no joelho na partida contra o Grêmio na última quinta-feira (2).

Por outro lado, Rogério Ceni conta com o retorno de Luciano recuperado de uma lesão no punho e já será titular do time. Confira a escalação do São Paulo para enfrentar o Juventude:

Luciano retorna à equipe titular do SPFC: Confira a escalação

Esta é a escalação do Juventude para enfrentar o São Paulo:

Luciano retorna à equipe titular do SPFC: Confira a escalação

Onde assistir São Paulo x Juventude

São Paulo e Juventude se enfrentam nesta segunda-feira (06), às 19h, no Estádio do Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão com transmissão exclusiva, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorShaylon deixa o São Paulo e outros jogadores também devem sair ao final de 2021
Próximo PostLuciano tem noite de gala e São Paulo consegue vitória para garantir permanência na Série A
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.