Luis Fabiano pode ter jogo de despedida no Morumbi

Apesar de ainda não ter se aposentado oficialmente, o atacante de 39 anos revelou um acordo com o candidato Julio Casares, para realizar seu jogo de despedida no Morumbi.

Em maio, durante o lançamento da camisa 2 do São Paulo em uma live promovida pela adidas e pelo clube, o jogador havia comentado a possibilidade, relembre aqui.

Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta de São Paulo, Luis Fabiano revelou mais detalhes:

Hoje o que tem de certo é que o Júlio Casares me procurou e propôs um jogo de despedida e a gente acertou isso caso ele vá ganhar. Foi a primeira pessoa no São Paulo que me procurou nesse sentido, nada mais justo que apoiar ele. Também tenho um respeito pelo Natel. Mas eu e o Casares combinamos que ano que vem, dependendo das datas e da situação, caso ele ganhe, esse jogo vai acontecer.

Divulgou, Luis Fabiano

Na história do São Paulo

Luis Fabiano deixou o São Paulo no final de 2015 sendo o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 212 gols.

O “Fabuloso“, é também o maior artilheiro do clube em edições do Campeonato Brasileiro com a marca de 103 gols, e da Copa do Brasil, com 23 gols em 24 jogos, até hoje.

O ex-atacante Tricolor conta com a simpatia de muitos torcedores, que aguardavam essa possibilidade, já que acompanhavam suas atividades de treinamento no início do ano, antes da quarentena.

Eu tenho feito pouca coisa esse ano devido a pandemia. Dei uma parada de treinar em ritmo de atleta profissional, cheguei a treinar na Ponte Preta alguns meses, aí trocou de diretoria e achamos melhor não participar mais. Agora fica só a vontade e o sonho de terminar jogando, provavelmente ano que vem vou fazer de tudo para que aconteça, já tenho alguns planos, algumas promessas, então vamos ter alguma surpresa.

Comentou o ex-camisa 9

Vamos acompanhar essa possibilidade e prestigiar a devida homenagem.

https://twitter.com/mesaredonda/status/1307848964897755138

Assista o vídeo aqui, caso não tenha carregado o player acima.

Compartilhe esta notícia