“Manter os pés no chão porque Libertadores é diferente”, afirma Miranda

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo tem mais um desafio pela frente pela Copa Libertadores 2021 e será contra o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

O zagueiro Miranda falou sobre o atual bom momento vivido pelo Tricolor com sete vitória seguidas, mas destacou a importância de se manter os pés no chão.

“É importante destacar as vitórias, mas manter os pés no chão porque Libertadores é diferente e a gente sabe como é muito importante largar bem, largar na frente. Tivemos um bom início e agora temos que dar continuidade porque é um adversário difícil, mas temos tudo para buscar os três pontos”.

E completou: “O clima só é bom com as vitórias, eu falo que a gente tem que provar a cada dia que merece vestir essa camisa. E a melhor maneira de demonstrar isso é pensar jogo a jogo, vitória após vitória, para ter continuidade desse bom ambiente”.

Miranda também disse que vai fazer o máximo para que o São Paulo volte a ser campeão, um time pelo qual tem muito carinho e onde foi tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008).

“Estou feliz de estar aqui, sempre almejei esse retorno, ter esse bom inicio pra mim é muito satisfatório, time que tenho um carinho muito grande, time do meu coração, e vou fazer o meu máximo para que esse time volte a ser campeão. Procuro me cobrar ao máximo a cada dia, não só de mim mesmo, mas dos meus companheiros também, para que eles demonstrem que merecem vestir essa camisa”.

Com Léo suspenso, Miranda deve ser titular no confronto entre São Paulo e Rentistas válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores que acontece nesta quinta-feira (29), às 21h, no Morumbi, com transmissão da Fox e do Facebook da Conmebol Libertadores, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia