Hazan: “O São Paulo está muito abaixo do que se espera e do que se imagina”

O São Paulo faz um Campeonato Brasileiro oscilante. O time conseguiu bons jogos contra Internacional e Bahia, porém, em muitos jogos deixou a desejar e vem colecionando empates nas últimas rodadas – já são cinco empates em sequência e novamente o medo da série B seguindo o clube do Morumbi.

O setorista Marcelo Hazan fez uma análise sobre o momento do clube na competição e comentou sobre o baixo aproveitamento dos pontos da equipe.

O São Paulo está muito abaixo do que se espera e do que se imagina. Essa reformulação continua com a nova gestão e deve continuar para o ano que vem. Vitor Bueno não vem sendo mais relacionado. O Pablo tem ficado mais no banco. O Shaylon tem pouquíssimo espaço. O Joao Rojas voltou a entrar depois de um tempo, mas também não conseguiu apresentar muita coisa. Deve haver mais saídas do que entradas de jogadores, o que me parece uma linha coerente com o que o time está apresentando até agora na temporada“, comentou Hazan.

O treinador Hernán Crespo vem sofrendo com as lesões e por isso, não tem conseguido dar muitas oportunidades a atletas. Nas últimas partidas, com a lesão de Igor Vinicius, o treinador precisou improvisar Galeano e Igor Gomes na lateral direita do clube.

Dos jogadores que foram contratados, principalmente naquela primeira leva do ano, o Orejuela nem foi relacionado. O Igor Gomes está jogando improvisado na direita. São vários problemas com os quais o São Paulo precisa lidar”, comentou Hazan durante a live pós jogo do São Paulo no UOL.

O time tem boas peças oriundas da categoria de base, e segundo Hazan, o futuro do clube passa pelos talentos desenvolvidos em Cotia.

A valorização da base será cada vez maior. Nas últimas semanas, o São Paulo tem feito esse movimento de renovar contratos de jogadores da base. O Gabriel Sara foi o último, nessa semana. Já renovou com Welington e Rodrigo Nestor. A tendência deve ser essa: usar mais jogadores da base, saída de jogadores para 2022 e contratar um ou outro pontualmente. Mas não tem dinheiro. Esse é outro problema. O São Paulo não vendeu na janela do meio do ano e precisa fazer caixa com a venda de jogadores. A conta não é simples“, concluiu.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia