Segundo jornalista argentino, Crespo é o favorito para assumir o Racing

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Racing Club foi rival do São Paulo na Copa Libertadores em dois momentos. As equipes se enfrentaram na fase de grupos e nas oitavas de final e agora parece que nos bastidores será novamente rival do Tricolor, devido a busca de um novo treinador.

Segundo o jornalista Hernán Feler, da TNT Sports Argentina, o clube de Avalleneda tem em Hernán Crespo, o principal nome para assumir o comando deixado por Juan Antonio Pizzi.

Com as oscilações do Tricolor no Campeonato Brasileiro e a pressão da diretoria para a demissão do treinador, a equipe argentina aguarda a resolução e uma possível demissão do treinador argentino para tentar a contratação.

Porém, segundo o jornalista, o Racing não deve tentar quebrar o contrato de Crespo com o São Paulo. Existe uma multa rescisória para um clube contratar o treinador e o clube argentino, que passa por problemas financeiros, não teria o valor para arcar a contratação.

Feler também destacou que, em caso de permanência de Crespo no São Paulo, a equipe azul e branca já tem outros nomes para tentar aproximação. O primeiro nome é Juan Manuel Lillo, que atualmente é auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City. Além de Lillo, o clube também deve conversar com Alexander Medina, técnico do Talleres e com os ex-jogadores Guillermo Barros Schelotto e Javier Mascherano.

O ex-treinador do Bahia, Diego Dabove corre por fora.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia