Marco Aurélio Cunha é questionado sobre quando será presidente do São Paulo

Foto: Reprodução / YouTube

Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente e Conselheiro Vitalício do São Paulo, participou do programa ‘Deu Zebra Cast’ e foi questionado sobre quando será presidente do Tricolor Paulista, e respondeu:

“O problema do São Paulo hoje é a falta de democracia. O Conselho, eu defendia este modelo, já não defendo mais porque juntam 150 se apoderam do clube e acabou. Pode fazer o que quiser, tenta puxar os da oposição, um superpoder pra dar carteirinha pra todo mundo. A social hoje é quem faz o conselheiro, como sempre foi, só que ela ficou muito grande, recebe todos os benefícios possíveis, justamente”.

E completou: “Eu não tenho ambição pessoal, eu gostaria muito de ajudar o São Paulo, as pessoas querem que eu saia candidato mesmo em situação muito difícil de enfrentamento pela máquina que o São Paulo tem hoje, promessas de cargo, recentemente o Vinícius Pinotti deixou a oposição e foi aderir à situação, são coisas difíceis de poder compreender, mas cada um tem o seu direito. Há um imã muito forte na situação, um imã de benefícios, e como o colégio é pequeno você não consegue quebrar este vínculo, mas o tempo corrige e a gente pode quem sabe um dia ser”.

Depois disso, o assunto foi referente a um tema que divide as opiniões que diz respeito se o sócio torcedor deve ou não ter direito a voto no clube como, por exemplo, na eleição para a presidência, e MAC disse: “Eu acho que deveria abrir uma categoria de sócio patrimonial do futebol, que é um sócio torcedor um pouco mais robusto”.

Alguns detalhes também foram levantados sobre este assunto e todo o trecho você confere abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

A eleição para presidente do São Paulo Futebol Clube acontece no final deste ano.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia