Mauro Cezar detona contratações absurdas do São Paulo, cita Diego Souza e classifica gestão de Raí como desastrosa

Foto: Reprodução

Após a vitória magra do São Paulo sobre o América-MG, que colocou o time na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, o programa Canelada debateu alguns assuntos atinentes ao clube. Entre eles, o pagamento do atacante Jonathan Calleri, que deve ser exercido pelo clube perante o Deportivo Maldonado, do Uruguai. Ao se debruçar sobre o assunto, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez um panorama sobre algumas contratações milionárias absurdas do Tricolor, e questionou sobre suas responsabilidades.

Sempre lembro do absurdo que foi a contratação do Diego Souza. Estava em baixa no Sport e houve um momento em que a torcida pichou o muro do clube pedindo a saída dele. Contrataram como se estivesse em alta; disseram que custava 10 milhões. Passou um tempo, houve reunião do Conselho Deliberativo e tiveram que prestar contas. Disseram que não foi 10, mas sim 12 ou 13 milhões – não me lembro ao certo. Esse jogador foi para o Botafogo, sem que houvesse pagamento por ele, e hoje ele está no Grêmio, fazendo gols por lá. Quem é responsável por esse tipo de negociação?“, questionou o jornalista.

Mauro ainda lembrou que Raí, ídolo do clube, era à época contratado para tais desideratos. E classificou a sua atuação, respeitosamente, como desastrosa.

Raí foi contratado nesse cargo. ‘Ah, porque Raí jogou bola, fez curso na UEFA, não sei onde’. A gestão dele foi um desastre. Ele é um cara muito legal, gosto muito dele. Tem boas posições sociais, fora do futebol; uma figura muito bacana. Mas foi um desastre, gente. Foi péssimo” detonou Mauro.

Além de Diego Souza, os nomes de Nenê e Nikão também foram citados. Confira no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia