Melhor em campo? Calleri corresponde no primeiro jogo como titular

Foto: Rummens

O treinador Hernán Crespo estava sob pressão na véspera do duelo contra o Santos. Depois do empate contra a Chapecoense, o argentino chegou a balançar no cargo e foi mantido depois de uma conversa no CT da Barra Funda, na última segunda-feira.

Crespo ficou e trabalhou. O treinador mudou o time e com as ausências de Galeano e Arboleda, colocou uma formação nova. Entre os novos jogadores, o comandante utilizou o atacante Jonathan Calleri no time titular.

A presença do camisa 30 mostrou-se positiva. Calleri participou ativamente do jogo e terminou o jogo com quatro finalizações (duas no alvo e duas para fora), 15 passes (apenas um errado) e três desarmes.

O jogador, que torceu o tornozelo no fim do primeiro tempo e mesmo assim retornou para a segunda etapa, participou de 85 minutos pela primeira vez e foi bem. Ao deixar o campo, para a entrada de Benítez, Calleri mostrou-se cansado, porém, feliz com a jornada e recebeu os aplausos dos cinco mil torcedores que estavam no Morumbi.

A expectativa agora é que Calleri siga no time titular. O Tricolor encara o Cuiabá na próxima segunda-feira, às 20h, fora de casa.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia