Melhor em campo contra o Inter, Rigoni tranquiliza torcida após substituição: “Nada grave”

Foto: Reprodução / Premiere

Após dez rodadas o São Paulo finalmente venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. O triunfo foi em cima do Internacional, fora de casa, por 2 a 0.

A partida lembrou os melhores momentos do time no primeiro semestre e teve em Emiliano Rigoni seu grande nome. O camisa 77 fez um primeiro tempo impecável, abrindo o placar logo com um minuto. Foi também dos pés e da cabeça do argentino que saíram outras grandes chances de gol, inclusive uma delas até foi às redes, mas houve irregularidade na jogada.

A expectativa era de que o recém-contratado fizesse ainda mais nos 45 minutos finais, no entanto, no fim da etapa inicial, ele sentiu dores na coxa e nem retornou para o segundo tempo sendo substituído por Rojas. Eleito pela TV Globo como o melhor em campo, Rigoni disse que saiu por precaução e deve ser examinado amanhã (8):

É muscular (a lesão), mas nada grave. Só para prevenir. Amanhã farei um exame. Era um jogo importante a nós. Precisávamos melhorar. Acredito que fomos muito bem. Muito contente. Esperamos que possamos levantar“, disse o jogador.

Se estiver em condições, o meia-atacante poderá enfrentar o Bahia, sábado, às 19h, no Morumbi.

Compartilhe esta notícia