Mesmo líder, São Paulo não disputará as quartas do Paulistão no Morumbi; entenda

O São Paulo se classificou às quartas de final do Paulistão 2023 após terminar a 1ª fase na liderança do grupo B com 23 pontos somados e o adversário na partida única será o Água Santa.

Por terminar esta fase na liderança de seu grupo, o Tricolor fica com a vantagem do mando de campo do confronto decisivo, todavia, não poderá disputar a partida no Estádio do Morumbi devido aos shows da banda Coldplay que ocorreram no local entre os dias 10 e 18 de março.

Dessa forma, uma das possibilidades é o Allianz Parque, já que Palmeiras e São Paulo firmaram uma parceria recentemente para que ambos pudessem utilizar os estádios um do outro.

Esta decisão deverá ser tomada nos próximos dias, além disso, a Federação Paulista de Futebol também informará a data e horário do jogo entre São Paulo x Água Santa. Quem vencer avança à semifinal do estadual.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais