Michel Bastos, jogador titular da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2010, foi o convidado do Resenha ESPN desta semana. E o jogador não ficou em cima do muro em temas polêmicos, inclusive com opiniões fortes sobre alguns de seus colegas, como o centroavante Luís Fabiano, presente na atração ao lado de Djalminha e André Plihal. O programa será destaque exclusivo da ESPN e do Star+ nesta sexta-feira (24), às 22h O ex-zagueiro Antônio Carlos é o outro convidado da bancada.
“O Luís Fabiano era uma perna do caramba na Copa de 2010, marrento para caramba. Uma perna danada. Convívio com ele era difícil, eu ficava no grupinho deles porque era trouxa. Eu era fã do cara, fã do futebol do cara e ele nem me dava moral”, afirmou Michel Bastos, sob risadas.
Luís Fabiano foi o centroavante titular de Dunga na Copa do Mundo de 2010. Na época, o atacante estava no Sevilla, enquanto Michel Bastos jogava no Lyon. O caminho dos dois, no entanto, se cruzaria mais uma vez, quando o São Paulo contratou o ponta em 2014.
Ídolo do São Paulo, Luís Fabiano atuou com o Michel Bastos no Morumbi, mas os dois não chegaram a conquistar títulos. O ponta acumulou polêmicas no Tricolor, com desentendimentos públicos com técnico, dirigentes e torcedores. Sua passagem, no entanto, também foi marcada por uma fase artilheira do atleta.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.