Mídia estrangeira repercute penalidade desperdiçada por James Rodríguez

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC / Esporte News Mundo
0 185

Após duas viradas consecutivas em mata-matas, o São Paulo não conseguiu superar a Liga de Quito nas penalidades e deu adeus à Copa Sul-Americana de 2023. A eliminação se deu com requintes de crueldade para a torcida, uma vez que o meia colombiano James Rodríguez foi o responsável pela cobrança desperdiçada que tirou o time da competição. E esse feito negativo do recém-contratado do Tricolor repercutiu na mídia estrangeira.

A ESPN argentina deu destaque à declaração de James, que assumiu a responsabilidade pela eliminação do São Paulo. Veja abaixo ou aqui.

Em outra matéria, o mesmo jornal enumerou os pênaltis já perdidos pelo meia ao longo da carreira. De acordo com a apuração, foram apenas cinco. Confira abaixo ou aqui.

Na terceira matéria sobre a eliminação, a ESPN argentina enfocou a dicotomia vivida por James, que foi de herói, com a assistência, a vilão, após perder o pênalti. Veja abaixo ou aqui.

Houve ainda uma quarta publicação, com ênfase na penalidade perdida pelo meia. Veja abaixo ou aqui.

O diário colombiano Semana também mostrou a jornada de James no Morumbi na eliminação, com sua entrada, a assistência que deu alívio à torcida e o pênalti, que o converteu a personagem negativo das cobranças. Veja abaixo ou aqui.

A versão colombiana do jornal AS repercutiu a declaração do meia, que disse que a história dele estava apenas no começo no Tricolor. Veja abaixo ou aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais