Miranda fala sobre possibilidade de retornar ao SPFC

O zagueiro de 36 anos afirma que seu retorno do SPFC depende muito das eleições que acontecem no clube em dezembro

Em entrevista ao Globo Esporte, o zagueiro Miranda, que foi Campeão Chinês recentemente com o Jiangsu Suning, disse sobre a sua intenção de retornar ao Brasil após mais de dez jogando fora do país.

“O momento é de retornar ao Brasil. São mais de 10 anos fora, meu pensamento é voltar, jogar no meu país, estar mais próximo de familiares, amigos. Eu sou um cara consciente, sei do meu potencial, sei que posso ajudar ainda não só o São Paulo, como qualquer clube de ponta no Brasil.”

Sobre a possibilidade de jogar no São Paulo, o atleta agradeceu o carinho da torcida e o que pensa sobre esse retorno ao clube que foi tricampeão brasileiro:

“Fico feliz com o interesse dos torcedores. Recebi inúmeras mensagens, fico feliz com esse carinho. Mas o São Paulo está atravessando um ano de eleição também, vai depender muito de quem for eleito, de quem estiver no comando, se vai ter interesse na minha contratação.”

Ainda disse: “Vamos ver o que vai acontecer, quem vai estar no comando do São Paulo, se realmente vai ter interesse. Sempre deixei claro que minha prioridade num retorno é entre São Paulo e Coritiba, que foi onde me formei. São os dois clubes que tenho carinho muito grande, mas vai depender muito do projeto, se vou fazer parte disso. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses”.

As eleições presidenciais no São Paulo acontecem em dezembro e os candidato a presidente do clube são Julio Casares, da chapa ‘Juntos Pelo São Paulo’, e Roberto Natel, da chapa ‘Resgate Tricolor’.

Fonte: Globo Esporte
Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: