Miranda: “Marca expressiva (300 jogos), mas o importante é seguir ajudando o São Paulo”

Foto: São Paulo FC

Neste domingo, o zagueiro Miranda irá se aproximar de uma gigantesca marca com a camisa do São Paulo. O jogador completará 299 jogos defendendo o manto da equipe e estará a apenas um jogo de chegar aos 300. Após passagem pela China, o defensor chegou com um ponto de interrogação na parte física, porém, mostrou que está apto e já disputou mais da metade dos jogos da equipe na temporada 2021.

Marca expressiva, mas o importante é seguir ajudando o São Paulo. Quando deixei o clube, sabia que um dia ia retornar. Ia retornar em um momento que o clube precisa de mim. Felizmente isso aconteceu agora e espero ajudar o clube a seguir crescendo“, relatou Miranda à SPFCTV.

No retorno ao São Paulo, Miranda conseguiu dois feitos. Primeiro, tirou o Tricolor da fila de mais de oito anos e meio e ergueu a taça do Campeonato Paulista. Depois, o atleta foi chamado para compor a Seleção Brasileira de Tite – mostrando o alto nível no Morumbi. Agora, Miranda tem um novo objetivo.

Esse é o objetivo, jogar a Libertadores do próximo ano. Temos time pra isso, vamos fazer o máximo pra alcançar o objetivo e realmente é o que falta pra eu ganhar com essa camisa. É um sonho e vamos buscá-lo“, finalizou o defensor ao site do clube.

Miranda e o São Paulo vão até a Bahia neste domingo, para encarar o Tricolor baiano. A partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena Fonte Nova, às 18h15.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia