Mirassol x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Foto: Rubens Chiri / São Paulo

Pela última rodada da fase de grupos do Paulistão 2021, São Paulo e Mirassol entram em campo neste domingo (9) já classificados para a próxima fase do estadual.

SÃO PAULO

São Paulo é o líder do grupo B com 26 pontos, oito vitórias, dois empates, uma derrota, 27 gols feitos e oito sofridos, e garantiu a vaga nas quartas de final com a melhor campanha da primeira fase da competição.

Como o jogo de hoje não ‘vale mais nada’ para o Tricolor no que se refere à competição em si, o técnico Hernán Crespo deverá poupar os titulares e ir com um time alternativo composto em sua maioria por reservas.

Os desfalques do São Paulo para o jogo contra o Mirassol são Daniel Alves, Eder, Rojas e Luciano que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Dessa forma, a provável escalação do Tricolor Paulista é: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Léo; Igor Vinicius, Talles Costa, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Gabriel Sara) e Welington; Galeano e Vitor Bueno.

Mirassol x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir

MIRASSOL

O Mirassol ainda busca garantir a melhor campanha do grupo D. No entanto, também pensa em preservar alguns atletas para a próxima fase que acontece já nesta semana. Por isso, o técnico Eduardo Baptista pode optar por também usar um time alternativo.

A equipe do interior do estado atualmente está com 17 pontos, é o líder do grupo D com cinco vitórias, dois empates, quatro derrotas, 14 gols feitos e 14 gols sofridos.

Para o confronto de hoje, Eduardo Baptista não poderá contar com Matheus Aurélio, Moraes, Luís Oyama e Danilo Boza, que testaram positivo para Covid-19, e Vinicius que está lesionado

Portanto, a provável escalação do Mirassol para enfrentar o São Paulo é: Alex Muralha; Samuel Santos, Reniê, Carlão e Ernandes; Neto Moura, Sousa e Cássio Gabriel; Lucas Silva, Fabrício Daniel e Pedro Lucas.

Onde assistir Mirassol x São Paulo

A partida entre São Paulo e Mirassol, assim como os outros jogos desta rodada do estadual, acontece às 16h deste domingo. A transmissão será por conta do Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona.

Você pode também acompanhar conosco clicando aqui.

Mirassol x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Post anteriorJogadores do SPFC passam por trote antes de partida do Paulistão
Próximo PostDicas de apostas para Mirassol x São Paulo #ATips
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.