Confira as últimas novidades do São Paulo
Foto: Divulgação / Instagram de João Moreira

O São Paulo segue em preparação para a partida contra o Ayacucho, que ocorrerá amanhã, às 19h15, no estádio do Morumbi. Para o Tricolor, o embate vale a liderança geral da Copa Sul-Americana, o que lhe garantirá a vantagem do mando de campo nas próximas fases. Ainda assim, o técnico Rogério Ceni deverá escalar uma equipe alternativa, haja vista a fragilidade do adversário e a necessidade de evitar novos desgastes físicos no grupo.

Isso porque há três jogadores em tratamento no REFFIS: Nikão, Andrés Colorado e Gabriel Sara. Este último sofreu uma intervenção cirúrgica e deve ficar afastado ainda por um tempo da equipe. Além deles, o lateral-direito João Moreira também é baixa. O jovem atleta do Tricolor teve um dia diferenciado, ao passo que foi convocado mais uma vez para defender as cores da Seleção Portuguesa sub-18, mas está isolado em decorrência da sua segunda manifestação de covid-19 neste ano.

A apuração é da jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports. Veja abaixo ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPara resolver problema, Ceni teria tomado decisão importante sobre egressos de Cotia
Próximo PostMetas atingidas: São Paulo deverá cumprir aquisição de Calleri junto ao Maldonado
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.