MorumBIS será o primeiro estádio a erguer a bandeira de combate a violência contra a mulher

O São Paulo fará parte de uma importante campanha de combate á violência contra a mulher. Durante a partida contra o Cobresal no MorumBIS, na próxima quarta-feira, o Tricolor exibirá uma bandeira roxa que faz parte do movimento “SP por todas”. Ela ficará no local até o final de abril.

O MorumBIS será o primeiro estádio a aderir a campanha, que faz parte de uma ação do Governo Estadual de São Paulo, que quer colocar o ato em diversos estádios de São Paulo. A ideia é dar visibilidade ainda maior as políticas públicas para mulheres, assim como também aumentar a rede de proteção, acolhimento e de autonomia profissional e financeira, viabilizando serviços exclusivos a elas.

O movimento visa ampliar a visibilidade das políticas públicas para mulheres, bem como a rede de proteção, acolhimento e autonomia profissional e financeira que viabiliza serviços exclusivos para elas. Um dos maiores destaques do projeto é o auxílio aluguel de R$ 500, para mulheres que são vítimas de violência doméstica, além do aplicativo SP Mulher, que conecta a mulher a polícia de forma rápida caso o seu agressor se aproxime.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!