Ex-treinador do São Paulo classifica sua passagem como “rápida e frustrante”

Foto: Rummens

André Jardine fala sobre sua passagem pelo São Paulo ao The Choaches’ Voice

Em entrevista exclusiva, o ex-treinador do São Paulo André Jardine falou um pouco sobre suas experiências como treinador de futebol. Atualmente ele treina o América do México onde é vice-líder do campeonato mexicano, competição que eles são os atuais campeões.

Jardine declarou que sonhava em dirigir um clube de torcida apaixonada e que teve a chance no São Paulo mas foi pouco, ele gostaria de ter tido mais tempo para garantir essas experiência. Chance que ele declara só ter tido novamente no América: “Um dos sonhos que sempre tive era dirigir um clube de massa. Um time com uma torcida alucinada, que jogue com o estádio sempre lotado, sabe? Sempre me imaginei vivendo isso. De certa forma, pude viver essa experiência no São Paulo. Mas foi muito rápida e frustrante. Foi só um gostinho, e eu queria mais. O meu sonho exigia mais. E só pude realizá-lo no América.

Pelo São Paulo, o treinador dirigiu o time por 15 partidas acumulando oito derrotas, quatro vitórias e três empates. Ele foi demitido depois da eliminação considerada vexatória para a torcida pelo Talleres, momento que marcou a primeira queda em pré-Libertadores da história do clube.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!