Em momento crítico, Diniz pode entrar em campo com time diferente para enfrentar o Atlético Goianiense em casa
Sem vencer há sete jogos e com a eliminação precoce na Libertadores, o São Paulo deve passar por algumas mudanças, visto que a diretoria do clube se reuniu com Fernando Diniz após o empate com o Coritiba por 1×1 para analisar a atual situação e fazer adequações.
Um dos maiores problemas do Tricolor é a defesa, pois o time tomou gols nos últimos dez jogos. Por isso, é possível que Bruno Alves retorne à equipe titular para formar dupla de zaga com Diego Costa, fazendo com que Léo fique no banco de reservas.
Ainda em relação ao sistema defensivo, é cogitado o nome do volante Luan para estar entre os 11 titulares na partida de amanhã devido a sua característica de marcação.
Já mudança inevitável que acontecerá será no ataque para a vaga de Luciano que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Então, os três nomes que brigam pela posição são Brenner, Tréllez e Vitor Bueno. Outra opção é também colocar mais um meio-campista e deixar Pablo sozinho no ataque.
Ainda hoje (6) à tarde acontece mais um treino que deve definir como o São Paulo irá a campo no jogo de amanhã (7) contra o Atlético Goianiense em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30, no Morumbi, com transmissão do Premiere.
Atualmente, o Tricolor está na 7ª colocação da tabela de classificação com 20 pontos, somando cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas.
Fonte: Eduardo Rodrigues e Felipe Ruiz / Globo Esporte
Foto: Erico Leonan / São Paulo FC