Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Sem mudanças: por enquanto, Diniz segue no SPFC

Antes do início dos treinamentos de hoje, a diretoria de futebol e a comissão técnica do SPFC tiveram uma reunião para ajustes. Ao que tudo indica, a definição foi para o prosseguimento do trabalho do técnico Fernando Diniz no comando do Tricolor, tanto que ele comandou o treino na manhã de hoje.

Para saber mais detalhes clique aqui.

Diniz fica, mas SPFC já pensa em outras opções

Fernando Diniz é mantido como treinador do São Paulo apesar dos resultados ruins apresentados como a eliminação precoce na fase de grupos da Libertadores e a sequência de empates no Campeonato Brasileiro, que resultaram na queda para a 7ª colocação da tabela de classificação.

No entanto, a diretoria do clube já pensa em alguns possíveis nomes para sucederem Diniz caso a demissão aconteça.

Confira quais são essas opções clicando aqui.

Calendário Tricolor: 05/10 – 09/10

Clique aqui e confira as datas, horários e mais detalhes dos jogos do São Paulo essa semana.

Antônio de Oliveira Filho, mais conhecido como “Careca”!

Antônio de Oliveira Filho, o Careca, foi sem nenhuma sombra de dúvida, um dos maiores jogadores que vestiu a camisa do São Paulo FC, apesar do relativo pouco tempo de atuação com a camisa do Tricolor do Morumbi.

Para relembrar a trajetória do Careca, o aniversariante do dia, no Tricolor é só clicar aqui.

O maior problema de Diniz é a arrogância

A grande questão, que faz todo mundo ficar indignado com o técnico Fernando Diniz não é a forma que ele pensa futebol. Mas, o abismo entre expectativa e realidade. E deixo uma pergunta para você refletir: é possível fazer pressão alta com jogadores lentos como Reinaldo e Juanfran nas laterais? A resposta é óbvia, mas Diniz não consegue enxergar e eu explico o motivo: arrogância.

Leia a coluna completa do Gabriel Augusto clicando aqui.

Caminho do Tri-Hexa: tudo igual na Ilha do Retiro

Em jogo válido pela vigésima sexta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2008. O São Paulo foi a cidade do Recife visitar o Sport no estádio da Ilha do Retiro. Com o objetivo de engatar a sua segunda vitória consecutiva.

Relembre essa partida clicando aqui.

“Acho o SPFC mal escalado”, afirma Cicinho

O ex-lateral do São PauloCicinho, esteve ontem (4) no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, e fez duras críticas ao sistema de trabalho do técnico Fernando Diniz.

Clique aqui para ver o que o Cicinho falou sobre o atual momento do Tricolor.

O SPFC nunca esteve tão sem rumo

Estamos à deriva, apenas esperando o pior chegar. É assim que eu, como torcedora do São Paulo, me sinto. Parece que em todos esses péssimos anos que o Tricolor vem enfrentando, esse é o momento em que tudo está sem rumo, sem perspectiva e sem objetivo, apenas empurrando para que a temporada termine e chegue ao fim dessa gestão que é a pior da história do clube.

Esse é um trecho da coluna da Vanessa Dias. Para ler o texto completo clique aqui.

Cinco jogadoras do Tricolor são convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20

 técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Jonas Urias, divulgou uma lista de jogadoras convocadas para um período de treinamentos na Granja Comary entre os dias 19 e 27 de outubro. Dentre elas, estão cinco jogadoras do São Paulo, que são: a zagueira Lauren, as meio-campistas Cris, Yaya e Larissa, e a atacante Jaqueline.

Para saber mais detalhes clique aqui.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC