Muricy comenta situações de Volpi, Dani Alves e Vitor Bueno

Foto: Instagram do Muricy Ramalho

Diretor deu entrevista ao canal Arnaldo&Tirone e falou sobre os jogadores

O São Paulo segue em sua preparação para a parte final da temporada. Devido a data FIFA, a equipe teve duas semanas de folga dos jogos para recuperar os jogadores e realizar preparações físicas, além de apresentar duas peças novas para o elenco: Jonathan Calleri e Gabriel Neves.

Porém, mesmo sem jogos, o torcedor segue preocupado com os problemas do clube. E para tentar tranquilizar um pouco o torcedor, o diretor Muricy Ramalho participou de uma live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone, onde comentou sobre a situação de três jogadores específicos: Tiago Volpi, Vitor Bueno e Dani Alves.

Muricy começou falando sobre a situação do goleiro. Volpi vem sendo criticado pela torcida pelas falhas nos grandes jogos da equipe (em especial nos duelos pelas quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras).

Volpi é dos maiores profissionais que temos no São Paulo. Mas, como está tudo fechado, as pessoas não veem o jogador no dia a dia. Claro que goleiro uma hora pega tudo, mas uma pequena falha já estraga. Estamos tranquilos, tem muita personalidade, é bom exemplo, muito importante”, disse.

Sobre Vitor Bueno, o diretor elogiou o atleta e a condição do atleta de atuar em outras posições e também da facilidade na finalização a meia distância.

Bueno é um jogador diferenciado. Tem todas as condições de ser um grande meia e um grande atacante. Bate duro na bola, tem o drible, cabeceia bem, força física. Ele mostrou agora nos últimos jogos, fez até gol, mas é aquela concorrência que existe no São Paulo. Às vezes oscila um pouco, mas é um jogador muito interessante”, completou o ex-técnico.

Sobre o camisa 10, Muricy deu um apanhado da situação. O ex-treinador comentou que o erro do São Paulo foi contratar o jogador sem ter condições financeiras de pagar. Com isso, a dívida foi aumentando mês após mês e com isso, o jogador tem motivos para ficar bravo, porém, Muricy lembrou que a instituição está acima de tudo.

É uma situação complicada mesmo, mas tem que ver os dois lados. Ver o lado do torcedor, como eu sou. Às vezes não gosto de uma declaração, acho que tem que definir dentro do clube. Mas o cara trabalha para caramba, treina para caramba, e ficou todo esse tempo com a dívida aumentando, o cara às vezes fica bravo. Veio do Japão (após disputar as Olimpíadas), jogou direto. Tem que ver o outro lado também. Os dois lados têm um pouco de razão. Fizeram um negócio lá para trás e não cumpriram, então o Daniel tem sua dose de razão. A verdade é que o São Paulo não tinha condição de pagar o que ofereceram para ele. Contrataram um dos melhores laterais do mundo, seleção brasileira, bom profissional, e não cumpriram com as coisas“, finalizou Muricy.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia