“Não temos treinador”, Müller rasga o verbo sobre Thiago Carpini

Foto: Rummens

Após a eliminação nos pênaltis para o Novorizontino nas quartas de final do Paulistão 2024, o bicampeão do mundo pelo São Paulo, Müller, rasgou o verbo sobre o treinador Thiago Carpini:

Apesar do nosso time ser bom, mas nós não temos treinador. Esse treinador é fraco. Ele não é treinador para o time do São Paulo. E foi comprovado isso dentro do Morumbi. Porque o Novo Horizontino não jogou mal? Não. Ele jogou bem, encarou o São Paulo. Mas nós temos o Lucas, nós temos o James. E o James só entrou porque eu estava lá, inclusive eu. E diante de 50.000 são paulinos, nós pedimos para o James entrar e ele, por causa dessa aclamação, colocou o James no jogo faltando 20 minutos para acabar o jogo“, afirmou Müller.

O lendário camisa 7 do São Paulo ainda fez um apelo ao presidente Júlio Casares: “Então, a partir de hoje, o presidente Casares tem que tomar atitude. Esse treinador não pode ficar no São Paulo. O São Paulo tem que contratar um outro treinador do nível do time. Vai começar a Libertadores daqui a pouco. Como é que faz sem treinador?

Confira a declaração completa do bicampeão do mundo abaixo, ou em seu perfil no Instagram:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
3 comentários