Os possíveis adversários do São Paulo na Copa Libertadores 2024

Foto: Conmebol

Confira os possíveis adversários do São Paulo na Copa Libertadores 2024. O grupo do São Paulo na competição será conhecido através de sorteio na noite de hoje (18).

Potes da Copa Libertadores 2024

Pote 1

O São Paulo está no pote 1 ao lado de Fluminense, Palmeiras, River Plate, Flamengo, Grêmio, Peñarol e LDU. Como cabeça de chave, o São Paulo descobrirá através de sorteio qual será o seu grupo e a única certeza é que não será no Grupo A, destinado ao Fluminense, atual campeão da competição.

Pote 2

O segundo pote contém os seguintes times: Atlético-MG, Independiente del Valle, Libertad, Cerro Porteño, Estudiantes, Barcelona-EQU, Bolívar e Junior Barranquilla. Por conta do regulamento do sorteio, o Atlético-MG não poderá fazer parte do grupo do São Paulo, restanto as outras sete equipes como possíveis adversários.

Pote 3

Todas as oito equipes do pote 3 poderão enfrentar o São Paulo: San Lorenzo, The Strongest, Universitario, Deportivo Táchira, Rosario Central, Alianza Lima, Millonarios e Talleres.

Pote 4

Todas as equipes do pote 4 poderão enfrentar o São Paulo, inclusive o Botafogo, único brasileiro deste pote: Caracas, Liverpool-URU, Huachipato, Cobresal, Palestino, Colo Colo, Botafogo e Nacional.

O sorteio dos grupos da Libertadores 2024 está marcado para esta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!