Negociações por Tiago Volpi avançam e ele deve permanecer no São Paulo em 2020

Com contrato com o Querétaro, do México, até 2022, o goleiro Tiago Volpi está emprestado ao São Paulo até o final deste ano. No entanto, a intenção da diretoria Tricolor é fazer a compra do atleta que está avaliada em US$ 5 milhões, cerca de R$ 21,1 milhões.

As negociações entre os times começaram há três semanas e tudo indica que o goleiro, que tem sido um dos melhores jogadores do São Paulo no ano, deve permanecer no clube.






O presidente do clube mexicano, Jaimes Ordiales, falou sobre a situação: “Volpi tem uma opção de compra pelo São Paulo, e o mais provável é que esta opção seja exercida. Nós lhe desejamos o melhor: se quiser voltar, tem as portas abertas. É um ícone da instituição, uma referência, muito querido, e acredito e entendo que quer se destacar em seu país, chegar à seleção nacional pelo São Paulo, e acredito que vão adquiri-lo”.

Enquanto isso, Tiago Volpi entrará em campo novamente pelo São Paulo amanhã contra o Internacional, no Morumbi, às 21h30, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Fonte: ESPN
Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: