Neto critica Gabriel Neves:
São Paulo anuncia a contratação do uruguaio Gabriel Neves

Apresentador criticou Miranda e Tiago Volpi devido a falha dos atletas no segundo gol do Fluminense

O meia Gabriel Neves estreou com a camisa do Tricolor neste domingo, porém, o volante fez uma partida discreta e foi alvo de críticas do apresentador Neto.

O ex-jogador debochou da aparência do uruguaio que usou a camisa 15 do Tricolor e afirmou que o atleta não era jogador de futebol.

Aquele rapaz do São Paulo que foi contratado não é jogador, aquele volante uruguaio, ele faz filme pornô. Aquele cara não é jogador. O São Paulo contratou errado. Ele parece o cantor que faz ‘Carrossel’, que imita o Roberto Leal. Não é jogador“, disse Neto, no Os Donos da Bola.

Também sobrou para Miranda e Tiago Volpi. Neto criticou a convocação do camisa 22 para a Seleção Brasileira, enquanto apontou a falha do goleiro no segundo gol do Fluminense.

“O Miranda não dá mais para a seleção, o Luiz Henrique deu um tapa e passou. E o frango do Tiago Volpi? Tomou gol no canto dele. Isso para falar de todo mundo na moral”, completou.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Publicidade
Post anteriorCom problemas defensivos, São Paulo volta para perto do Z4
Próximo PostComo ficou a tabela do Brasileirão após a 20ª rodada
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.