Neto:
Foto: Rubens Chiri São Paulo FC

A novela Alexandre Pato segue movimentando os bastidores do São Paulo. O jogador que teve duas passagens pelo clube parece ter o desejo de retornar ao Morumbi, enquanto parte da diretoria parece estar motivada a fazer a contratação e a torcida tem o anseio pela volta do atleta ao clube.

Porém, a volta do jogador não deve ser fácil. Segundo informações do apresentador Neto, o jogador não é visto como o reforço ideal para Rogério Ceni – o treinador entende que o time ganhou qualidade, porém, perdeu velocidade e o atacante não seria um velocista.

“O Rogério Ceni entende que a equipe do São Paulo ficou lenta com o Nikão, com o Patrick, com o Pablo, então precisa de um jogador rápido. Por isso o Pato não entra no esquema do treinador. E aí, vai ser uma briga de poder porque o Julio Casares talvez queira o Pato. E o Rogério Ceni não”, destacou Neto.

O apresentador também recordou sobre a posição queda de braço que pode acontecer nos próximos dias na Barra Funda. A diretoria tem o desejo de contratar o jogador, porém, Ceni não vê o atleta com o perfil que falta no elenco Tricolor.

O Pato está forçando ‘para caramba’ para ir para o São Paulo. Não sei se renovou com o Orlando City, Pateta, Mickey, não sei. A verdade é que a diretoria [do São Paulo] quer, uma parte da torcida quer, mas quem não quer mesmo é o treinador“, comentou o apresentador em seu Instagram.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo conta com a estrela de Caio para bater São Caetano na Copinha
Próximo PostConfira a chave e os possíveis próximos adversários do São Paulo na Copinha
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.