São Paulo conta com a estrela de Caio para bater São Caetano na Copinha
Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

O São Paulo sofreu o primeiro gol na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Anacleto Campanella, contra o São Caetano, a equipe de Alex foi vazada no primeiro tempo, porém, contou com o centroavante Caio para virar o jogo e garantir a primeira posição do Grupo 21.

A equipe entrou em campo nesta terça-feira (11), com algumas substituições. Já classificado, o treinador decidiu mudar para dar oportunidades aos jogadores.

O time fez uma boa partida e dominou as ações no primeiro tempo, porém, o time não conseguiu criar grandes chances de gol e foi punido pelo São Caetano. Aos 47 minutos do primeiro tempo, Guilherme Tavares finalizou sem chances para o goleiro Young e colocou o Tricolor em desvantagem pela primeira vez na competição.

Na segunda etapa, o time voltou em busca de pelo menos o empate que garantiria a primeira posição do Grupo 21. O treinador Alex usou o banco de reservas e deu chance ao atacante Caio e a alteração se provou correta, pois, cinco minutos após a entrada, o camisa 9 marcou o gol de empate para a equipe.

Segundo depois, o jogador anotou o segundo e deu números finais a partida – o Tricolor adiantou a marcação na saída de bola do São Caetano e aproveitou erro da equipe rival para em três passes chegar ao segundo gol.

No fim do jogo, o time precisou defender a liderança e o goleiro Young fez grande defesa na última finalização do Azulão. Com a vitória, o São Paulo vai a nove pontos e oito gols de saldo. Na segunda fase, o Tricolor encara o EC São Bernardo – o horário ainda não foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorMercado da bola do SPFC: tentativas por Soteldo, anúncio de Nikão e venda de Jean
Próximo PostNeto: “O Pato está forçando ‘para caramba’ para ir para o São Paulo”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.