Palhinha e Ronaldo Luiz
Foto: Divulgação

Os convidados do Resenha ESPN inédito desta semana são Palhinha e Ronaldo Luiz. A dupla fez sucesso com a camisa do São Paulo no início dos anos 90, sob o comando do saudoso técnico Telê Santana. No programa, Palhinha relembrou a facilidade que tinha em fazer gols de cobertura. A atração será destaque do canal ESPN Brasil sexta-feira (26), às 00h, com apresentação de André Plihal e as participações de Amoroso e Silas, outros dois atletas que fizeram história no Morumbi.

Um dos principais ídolos da história do Tricolor Paulista na década de 90, Palhinha também foi muito importante na história do Cruzeiro na conquista da Copa Libertadores de 1997. No Morumbi, o ex-jogador faturou nos anos de 92 e 93 o bicampeonato da Libertadores e do Mundial de Clubes. Por conta do bom momento que viveu na equipe paulista, chegou a ser cotado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, mas foi preterido pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

No Resenha, Palhinha comentou sobre a grande facilidade que tinha em marcar gols de cobertura. “É que os goleiros jogavam adiantados, eles também ajudavam, né… (risos). Eles acham que são grandes, só que o gol é muito maior do que eles. O problema é você conseguir ver e eu já via antes, essa era a diferença que tinha, e eu não tinha dificuldade de tocar na bola. Então assim, era menos difícil para mim. Não dá para explicar, mas saia natural”, disse Palhinha.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRogério Ceni dá declaração que preocupa a torcida do São Paulo
Próximo PostFinal do Paulistão Feminino entre SPFC e Corinthians já tem data definida
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.