No último dia da janela de transferências, São Paulo está pessimista por Igor Rabello

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O nome do zagueiro Igor Rabello, do Atlético Mineiro, surgiu nos últimos dias nos bastidores do Morumbi como uma possível contratação do São Paulo. Além de o clube se interessar por fazer uma proposta, o apogeu da relação se deu com o aval do jogador, que teria dado sinal verde para que o Tricolor negociasse com o Galo. Com a janela de transferência se fechando hoje, contudo, é muito pouco provável que o jogador desembarque no Morumbi. O pessimismo está em voga quanto à negociação.

Até o presente momento, o time do técnico Rogério Ceni anunciou sete atletas nesta janela. São eles: Jandrei. Nikão, Alisson, Rafinha, Patrick, Andrés Colorado e, mais recentemente, André Anderson, que estava na Lázio. Em busca de mais um zagueiro para fortalecer o elenco, o São Paulo tentou sondou alguns nomes, como Victor Cuesta e Willyan Rocha, tendo Igor Rabello sido a última das especulações do clube no setor. A ideia seria agregar mais valor ao elenco, que na zaga conta atualmente apenas com Miranda, Diego Costa, Arboleda e Leo.

De acordo com o Globo Esporte, fontes ligadas ao Tricolor indicaram que, apesar do interesse no jogador atleticano, as tratativas não avançaram e sequer houve contato formalizado oficialmente. No clube mineiro, inclusive, a saída do atleta era vista como um bom negócio, tendo em vista se tratar de um alto salário do clube cujo contrato terminará no final deste ano. O Atlético estimava uma economia de 4 milhões de reais em vencimentos com uma possível saída de Igor.

Confira a apuração completa do GE clicando aqui.

Sobre contratações no fechamento da janela, o jornalista André Plihal, dos canais ESPN, indicou que o são-paulino não deve alimentar muitas esperanças. Confira abaixo ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia