#NotíciaAT – Apesar de cautela, negociação com Adriano está por detalhes

O lateral-esquerdo Adriano, ex-Barcelona e seleção brasileira, já afirmou que está em vias de assinar com o São Paulo. O jogador está em Barcelona, onde está resolvendo problemas com o fisco espanhol, que determinou 14 meses de reclusão, mas que será cumprido financeiramente.






Já sem contrato com o Besiktas-TUR, seu último clube, Adriano precisou apenas definir luvas e salários com o São Paulo e, apesar de suas afirmações, a palavra do São Paulo para esta negociação é cautela.

Mesmo com a promessa ao técnico Cuca (que aprova a contratação de Adriano) de que a vinda de Pato não inviabilizaria futuras negociações, a diretoria não quer fazer loucuras, já que o São Paulo foi eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, o que retirou boas chances de o clube ganhar dinheiro.

O próprio jogador se mostrou empolgado com a possibilidade de vestir o manto Tricolor.

– (O São Paulo) é um dos (clubes interessados). De conversa já está tudo adiantado. Sempre fico na expectativa, ansioso. Mas acho que mais ansioso e feliz de poder ter clubes como o São Paulo que me dão a oportunidade para seguir a minha carreira. Estou otimista. Estamos na espera para acertar os detalhes de contrato – disse Adriano, ao GloboEsporte.com.

O São Paulo ainda está nas tratativas para contratar o centroavante Juan Dinenno e chegou a sondar Ricardo Oliveira, sendo que o centroavante do Atlético-MG teve sua saída negada pelo presidente Sérgio Sette Câmara. Ainda não se sabe em qual das duas laterais Adriano jogará de forma efetiva, já que ele atuou mais na esquerda, mas também joga na direita e, em teoria, Reinaldo é titular absoluto na posição, apesar de ter seu nome em rumores de listas de dispensa.

Fonte: Globo Esporte

Comente com sua conta do Facebook: