#NotíciaAT – Detalhes separam Alexandre Pato e São Paulo

A diretoria do São Paulo conseguiu convencer o técnico Cuca de que Alexandre Pato pode ser um reforço ao elenco sem prejudicar as demais negociações pedidas pelo treinador. Este era o maior dos impasses na contratação do atacante.

No entanto, ainda faltam alguns detalhes para que o São Paulo feche a contratação de Pato. Apesar de o nosso ex (e provável futuro) camisa 11 ter aceitado reduzir bastante seu salário a ponto de ficar abaixo do teto do clube, a diretoria Tricolor busca entender melhor como foi a rescisão contratual com os chineses para que não haja nenhum problema judicial futuro, afinal, o próprio jogador pagou pela rescisão.






Este valor que Pato gastou para encerrar seu contrato com os chineses foi o valor pedido como luvas. Não se sabe os valores de forma exata, mas sabe-se que ele será diluído junto com os salários, em um tempo de contrato longo, algo pedido por Pato. Ou seja, não teremos Pato só por um ou dois anos, o contrato pode chegar a quatro ou cinco temporadas.

Outro detalhe importante: caso o São Paulo contrate Alexandre Pato, o mesmo só poderá atuar no Paulista se a negociação for fechada até sexta-feira, prazo máximo para troca de inscritos no estadual. Do contrário, o atacante só poderá reestrear no Brasileiro e/ou Copa do Brasil.

Fonte: Leandro Canônico/globoesporte.comV

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!