#NotíciaAT – Entenda a negociação de Calazans entre SP e Fluminense

Há pouco, anunciamos que o SPFC entrou em acordo com o Fluminense para a contratação de Marquinhos Calazans. O atacante chega em definitivo por três anos, enquanto o São Paulo emprestará Brenner até o fim deste ano, sem preço fixado para compra, o que garante que Brenner retornará a Tricolor.

A negociação para a compra de Calazans se arrastava desde o início do ano, mas se intensificou quando Cuca chegou ao comando do São Paulo e, inclusive, é um dos pilares que sustentam a chegada de Calazans, já que foi pedido pelo treinador.






Calazans tinha contrato até o final desta temporada e , segundo algumas informações, já tinha pré-contrato com o São Paulo, mas viria apenas no início de 2020. As equipes chegaram a um acordo para a antecipação da liberação por dois motivos: o empréstimo de Brenner como contrapartida, além da manutenção de 30% dos direitos de Calazans ao Fluminense.

Ao que tudo indica, o São Paulo não pagou nada diretamente ao Fluminense, tendo de acertar apenas luvas e salários com o jogador. Não foram divulgadas informações sobre os valores em questão.

Marcos Calazans tem 22 anos, poucos jogos pelo profissional e nenhum gol marcado. Chegou a fazer duas cirurgias no mesmo joelho sendo que, após a primeira cirurgia, foi covardemente agredido por torcedores do Flamengo em um bar no RJ e foi atingido justamente no joelho operado, sendo submetido a uma segunda cirurgia.

Comente com sua conta do Facebook: