#NotíciaAT – Mancini rebate Jean, mas joga panos quentes

O São Paulo teve mais um episódio negativo nesta semana. Após a partida diante do Palmeiras, no último domingo (17), comissão técnica e jogadores tiveram uma reunião pesada no retorno aos treinos.

Durante a reunião, Mancini cobrou o elenco fortemente e o goleiro Jean não gostou nada da situação, abandonou a reunião e o treino. A atitude do goleiro não se limitou ali, no presencial. Jean chegou a publicar uma “nota” em suas redes sociais tentando explicar a situação, o que só piorou as coisas.

Segundo Jean, Mancini o trata diferente dos demais, mas de forma negativa. Além disso, ainda segundo o goleiro, Mancini o culpou pela derrota no clássico, alegando que Jean não se reuniu com o grupo após a partida para orações e conversas finais, indo direto para o chuveiro.

Em entrevista após o empate com o São Caetano, Mancini tratou de dar sua versão e dar ponto final a esta crise:

“Li na nota do Jean que eu havia tratado ele de forma diferente. Isso não é verdade. O Jean não quis ir para o jogo contra o RB Brasil, na última hora acabou cedendo. Sentei com ele por meia hora. Jamais agiria de forma incorreta.”

Vagner Mancini

“Foi uma cobrança de comprometimento em cima do grupo e só ele se rebelou. Disse a ele na hora que estava fazendo a coisa errada (por sair do treino). Ele interpretou de forma totalmente errada. Teve chance de retornar, mas passou à diretoria que queria ficar separado.”

Vagner Mancini






Comente com sua conta do Facebook: