#NotíciaAT – Mancini rebate Jean, mas joga panos quentes

O São Paulo teve mais um episódio negativo nesta semana. Após a partida diante do Palmeiras, no último domingo (17), comissão técnica e jogadores tiveram uma reunião pesada no retorno aos treinos.

Durante a reunião, Mancini cobrou o elenco fortemente e o goleiro Jean não gostou nada da situação, abandonou a reunião e o treino. A atitude do goleiro não se limitou ali, no presencial. Jean chegou a publicar uma “nota” em suas redes sociais tentando explicar a situação, o que só piorou as coisas.

Segundo Jean, Mancini o trata diferente dos demais, mas de forma negativa. Além disso, ainda segundo o goleiro, Mancini o culpou pela derrota no clássico, alegando que Jean não se reuniu com o grupo após a partida para orações e conversas finais, indo direto para o chuveiro.

Em entrevista após o empate com o São Caetano, Mancini tratou de dar sua versão e dar ponto final a esta crise:

“Li na nota do Jean que eu havia tratado ele de forma diferente. Isso não é verdade. O Jean não quis ir para o jogo contra o RB Brasil, na última hora acabou cedendo. Sentei com ele por meia hora. Jamais agiria de forma incorreta.”

Vagner Mancini

“Foi uma cobrança de comprometimento em cima do grupo e só ele se rebelou. Disse a ele na hora que estava fazendo a coisa errada (por sair do treino). Ele interpretou de forma totalmente errada. Teve chance de retornar, mas passou à diretoria que queria ficar separado.”

Vagner Mancini

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais