O Fortaleza é o adversário do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil

Aconteceu nesta sexta-feira (6) o sorteio que definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2021, e o São Paulo enfrentará o Fortaleza nesta fase da competição.

No ano passado, as duas duas equipes se enfrentaram pelas oitavas de final do torneio e o Tricolor Paulista avançou às quartas após dois empates, na Arena Castelão por 3×3 e no Morumbi por 2×2, vencendo nos pênaltis por 10×9.

O Tricolor Paulista estreou na Copa do Brasil na terceira fase contra o 4 de Julho, do Piauí, quando perdeu a primeira partida por 3×2, mas venceu a segunda por 9×1, garantindo-se nas oitavas de final para enfrentar o Vasco da Gama.

Contra a equipe carioca foram duas vitórias, no Morumbi por 2×0 e em São Januário por 2×1. Com isso, o São Paulo mais uma vez está nas quartas de final da Copa do Brasil, e vai em busca do título que ainda não conquistou ao longo de sua história.

O Fortaleza superou o Caxias na primeira fase da competição, depois passou pelo Ypiranga na segunda, enfrentou o principal rival, o Ceará, na terceira, e eliminou o CRB nas oitavas.

Por intermédio também de sorteio, decidiu-se que o primeiro jogo entre São Paulo e Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Brasil será no Estádio do Morumbi e a segunda partida acontecerá na Arena Castelão.

O jogo de ida será entre os dias 24/25/26 de agosto e a partida de volta será 30/31 agosto e 1º de setembro.

Os outros confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2021 são:

O Fortaleza é o adversário do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil
O Fortaleza é o adversário do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil 2

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais