São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam hoje no Morumbi
Foto: Atlético Mineiro

Convidamos um torcedor do Atlético Mineiro, o Bruninho, do Cenas Lamentáveis, para falar a visão dos atleticanos sobre o jogo de hoje (16) contra o São Paulo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira:

Foto: Atlético Mineiro

São Paulo e Atlético entram em campo hoje para “dar respostas” às dúvidas que rondaram os dois clubes durante todo o Brasileirão 2020: vão brigar pelo título até o final? Os jogadores são decisivos? Apesar da fase dos paulistas ser melhor que a dos mineiros, a última rodada – derrota do Tricolor em um clássico e vitória do Galo fora de casa – equilibrou a confiança de ambos.

O Tricolor não terá o seu melhor jogador da fase atual. Luciano é um desfalque importante e isso dá mais motivação aos atleticanos, que depositam as fichas no trio de ataque com Keno, Savarino e Vargas. Pelo estilo de jogo que Diniz e Sampaoli gostam de aplicar, é de se esperar um jogo ofensivo, dinâmico e com muitos gols.

Essa rodada não decidirá o campeonato, nem mesmo alterará a posição dos times na tabela, mas sem dúvida o vencedor sai com a moral, a confiança e o ânimo lá no alto, enquanto o perdedor sentirá o baque da derrota na partida mais importante do ano até então.

Para saber os desfalques, prováveis escalações e onde assistir a esta partida decisiva é só clicar aqui.

Foto: Atlético Mineiro