Fernando Diniz - São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com apenas um ponto conquistado nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se vê ameaçado na liderança da competição, ainda mais porque a próxima partida é um confronto direto pelo topo da tabela contra o Internacional, vice-líder.

Após o empate em 1×1 fora de casa contra o Athletico Paranaense na tarde de ontem (17), o técnico Fernando Diniz foi questionado em entrevista pós-jogo sobre o que fazer ou o que não fazer para que o Tricolor não perca este título. Ele respondeu:

“Não podemos acreditar que tem mágica e tirar coelho da cartola. A gente tem que trabalhar e melhorar o time como estamos fazendo. O time hoje fez um segundo tempo digno de quem está na liderança, contra uma equipe difícil de ser batida aqui. Se faz um gol no final do jogo, vira euforia. Não dá pra analisar um jogo de futebol assim”.

São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos (30 jogos), seguido pelo Internacional em segundo com 56 pontos (30 jogos), depois vem o Atlético Mineiro com 53 pontos (29 jogos) em terceiro, o Grêmio em quarto com 50 pontos (29 jogos), em quinto o Flamengo com 49 pontos (28 jogos) e para fechar o G6 vem o Palmeiras com 48 pontos (28 jogos).

O confronto entre São Paulo e Internacional acontece na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Morumbi.

Confira a entrevista completa do técnico Fernando Diniz:

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC