O que Vojvoda, técnico do Fortaleza, disse após empate com o São Paulo

Foto: Reprodução / TV Leão

O Fortaleza é o adversário do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil e na noite desta última quarta-feira (25) aconteceu o primeiro jogo entre as duas equipes no estádio do Morumbi, na partida que terminou empatada em 2×2.

Juan Pablo Vojvoda, técnico do time cearense, elogiou o psicológico e raça da equipe que mesmo perdendo de 2×0 foi em busca do empate fora de casa.

“Psicologia, mentalidade, no futebol é muito importante. Nós temos jogadores com forte personalidade, fortes tecnicamente, se adaptam À tática. Mas nos momentos difíceis, tem que aparecer a raça dos jogadores. E hoje apareceu. Raça, personalidade, para jogar estes tipos de jogos”.

Ainda disse: “Este jogo dura 180 minutos. Foram os primeiro 90 apenas. Esta eliminatória não está fechada. Temos que pensar em recuperação e pensar no Cuiabá”.

Confira a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Juventude pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (29), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. Já o segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil contra o Fortaleza está marcado para o dia 15 de setembro, às 21h30, na Arena Castelão.

O Leão do Pici tem o Cuiabá pela frente em casa pelo Brasileirão na segunda-feira (30), às 21h30. Depois enfrenta o Bahia, no dia 04 de setembro, e o Atlético Mineiro, no dia 12 de setembro, antes da segunda partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil.

Compartilhe esta notícia