O São Paulo vai enfrentar o Tolima com time alternativo? Dorival Júnior responde

O técnico Dorival Júnior fez algumas mudanças no time titular do São Paulo contra o Grêmio que aconteceu no domingo (04) e uma das principais mudanças foi a utilização do esquema com três zagueiros.

Além disso, não escalou como titulares jogadores que estavam pendurados, como foram os casos de Rafinha, Luciano e Gabriel.

Ao falar sobre os próximos dois desafios do Tricolor Paulista, contra o Tolima pela Sul-Americana e Palmeiras no Brasileirão, Dorival foi questionado se utilizará um time alternativo na quinta-feira (08) contra a equipe colombiana, e respondeu:

“Decisão é no meio de semana, a importância desse jogo será fundamental para a nossa sequência. Eu resguardei sim um ou outro jogador, principalmente os que tinham cartões. Temos que ter uma equipe forte no final de semana, mas temos que ter uma equipe forte no meio de semana, muito bem preparada, que será um jogo decisivo e que nos dará a classificação a possibilidade de uma ida às fases mais importantes da Copa Sul-Americana”.

O Tricolor é líder do grupo D com dez pontos somados, seguido pelo Tigre, da Argentina com sete, e depois vem o Tolima em 3º com cinco. Na lanterna, está o Puerto Cabello, da Venezuela, que ainda não somou pontos.

Assista a coletiva completa do técnico Dorival Júnior abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Na quinta-feira (08), São Paulo e Tolima se enfrentam às 19h, no Morumbi. Já o Choque-Rei está marcado para domingo (11), às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, também no Estádio do Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais