Foto: Rummens

Após a vitória do São Paulo sobre o Santos nesta última segunda-feira (02) pelo Brasileirão, o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, falou sobre o atacante argentino Jonathan Calleri, que no momento é artilheiro isolado da competição nacional com cinco gols marcados até o momento.

Em meio à conversa, o apresentador Thiago Asmar questionou a bancada se Calleri briga para ser o melhor 9 do Brasileirão neste ano, e o jornalista Bruno Prado respondeu:

“Eu acho que o Hulk e o Gabigol são melhores que ele, apesar dele jogar diferente no Atlético-MG, eu considero o Hulk um centroavante, hoje como ele joga, mais solto. Fora esses aí que são dois caras acima da média aqui no futebol brasileiro acho que ele não é pior que ninguém, depende muito do momento. O Calleri é muito importante para o São Paulo, ele tem três vezes mais gols que o segundo artilheiro do time na temporada que é o Luciano. Ele resolve jogos quando o time não tá bem, ganha pontos com gols dele com certa frequência, é um cara fundamental pro São Paulo que há vários anos não tinha ninguém que fizesse gols com tanta frequência, o Brenner em 2020 fez vários gols também”.

Assista abaixo ou clicando aqui:

O atacante do Tricolor tem 13 gols marcados na temporada, cinco deles no Brasileirão. Na estreia contra o Athletico Paranaense marcou três gols, depois um contra o Flamengo e outro contra o Santos.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Everton na quinta-feira (05), às 19h15, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana no Estádio Sausalito, no Chile. Já pela 5ª rodada do Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Fortaleza no domingo (08), às 19h, na Arena Castelão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorHomenagem ao Profeta, gol ensaiado e comemoração do Luciano | Bastidores de SPFC 2×1 Santos
Próximo PostSão Paulo aplica goleada de 13×0 no Brasileirão Feminino sub-20
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.