Confira onde assistir RB Bragantino x São Paulo.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo encara hoje o RB Bragantino em busca da primeira vitória no Paulistão 2022. Atual campeão da competição, o Tricolor não conseguiu superar Guarani e Ituano, marcando apenas 1 ponto nos dois primeiros jogos. Na rodada de hoje, no Nabi Abi Chedid, o time do técnico Rogério Ceni terá uma missão das mais difíceis. Confira aqui onde assistir ao jogo!

O time do Morumbi tem dificuldades no confronto contra o Bragantino desde que houve a parceria com a marca de energéticos. Com a capitalização do Massa Bruta, a equipe voltou à primeira divisão e tem sido uma pedra no sapato do São Paulo: desde 2019, quando se tornou RB Bragantino, o time do interior venceu 4 dos 6 confrontos, perdeu apenas 1 e empatou o outro.

O RB Bragantino, inclusive, venceu os dois últimos confrontos contra o São Paulo pela diferença mínima. Em seu estádio, fez 1×0 no primeiro turno do Brasileirão de 2021, com gol de Luan Cândido. No jogo do returno, no Morumbi, o Massa Bruta venceu de virada por 2×1, com gols de Alerrandro e Artur. Emiliano Rigoni descontou para o São Paulo.

Onde assistir RB Bragantino x São Paulo

O jogo de hoje, válido pela terceira rodada do torneio, terá início às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da HBO Max e do Estádio TNT Sports. Mas você também pode acompanhar a transmissão com a gente clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSobe e desce no São Paulo: Alisson em alta e Rigoni, em baixa
Próximo PostConfira quais são os jogos do São Paulo no mês de fevereiro
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.