“Orgulhoso e feliz”, Gabriel Neves fala pela primeira vez à SPFCTV

Foto: Reprodução / SPFCTV

O volante Gabriel Neves falou pela primeira vez após o seu anúncio como novo jogador do São Paulo. O jogador conversou com a SPFCTV e demonstrou alegria por vestir a camisa Tricolor.

Primeiras impressões

Neves, que herdará a camisa 15 de Hernanes, disse estar feliz pela negociação e elogiou a estrutura do clube e os torcedores são-paulinos:

Estou muito feliz de estar aqui. Me encantei com a primeira impressão, estou orgulhoso. Gostei das instalações e de como fui tratado e espero responder da mesma maneira. No começo do ano houve um interesse e isso me motivou muito. Sei o quanto o São Paulo é grande, cresci vendo o clube jogar a Libertadores e estar aqui é um orgulho, estar aqui me deixa muito feliz. Desde a primeira vez que houve o interesse (os torcedores) me trataram muito bem. Estou feliz por estar aqui e espero que tenhamos muitas alegrias juntos“, comentou.

Tradição uruguaia

Ele será o 18º uruguaio a jogar pelo time e a história vitoriosa de compatriotas como Pedro Rocha, Forlán, Lugano e Dario Pereyra servirão de inspiração enquanto ele defender a equipe são-paulina:

Tenho consciência da boa imagem que os uruguaios deixaram aqui e espero poder ajudar da melhor maneira. Tomara que alcance o nível que os uruguaios alcançaram aqui. Estou motivado e é bom que os meus compatriotas tenham ido bem aqui“, disse.

Trabalho com Crespo

Gabriel ainda revelou que a oportunidade de poder trabalhar com o treinador Hernán Crespo fez diferença para que ele assinasse com o Tricolor:

Sem dúvidas eu estou orgulhoso pelo que Hernán (Crespo) foi como jogador e pelo o que vem sendo a sua curta carreira como técnico. Sem dúvida que poder trabalhar com ele ajudou na minha decisão. Espero responder como ele quer, ajudar da melhor maneira a minha equipe, ser bom companheiro e que tudo saia bem” completou.

Neves deve treinar com o restante do elenco nessa quarta-feira (1) e assim que seu nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) estará apto para defender o São Paulo no Campeonato Brasileiro, mas não na Copa do Brasil, como explicamos aqui.

Compartilhe esta notícia