Oscar
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O meio-campista Oscar disse em entrevista à Fox Sports que recebeu sondagens durante a pandemia de dois times brasileiros: São Paulo e Internacional. Também alegou que nunca teve nada certo, apenas uma conversa com o seu empresário.

“Acho que chegaram a procurar o meu empresário por causa da pandemia que estava tendo, e como o Campeonato Chinês estava parado eles queriam saber qual era a situação se eu podia ser emprestado, só que acabou sendo no mundo todo. Então chegou a ter uma conversa, mas nada certo. Eu já sabia que não tinha como eu sair daqui agora.”

Ainda completou: “O São Paulo queria saber a minha situação, eu tenho boa relação com o Raí, mas acho que era mais pra saber como estava a situação na China do que interesse.”

Oscar jogou no São Paulo dos 13 aos 19 anos e deixou o clube em 2010, alegando irregularidades em seu contrato e foi para o Internacional. Atualmente, ele está no Shanghai SIPG, da China.

Confira a entrevista do Oscar abaixo ou clicando aqui.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorE o Rojas? Fernando Diniz fala sobre a atual situação do jogador
Próximo PostBrenner está pronto?
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.