Pablo - Sport x São Paulo
Foto: Reprodução / Premiere

Luciano não participou do treinamento do São Paulo neste sábado, no CT da Barra Funda e deve dar lugar a Pablo no clássico contra o Santos deste domingo.

Segundo publicação do GE.com, que acompanhou o treino do Tricolor, Pablo é o favorito para começar o jogo contra o Santos, após se recuperar da lesão que havia sofrido no músculo adutor da coxa esquerda.

O atacante Luciano, que ficou fora das últimas partidas, ainda luta contra uma infecção que o tirou do jogo contra o Grêmio e deverá ser poupado.

Outra mudança promovida por Fernando Diniz, deve ocorrer na zaga. Com Bruno Alves suspenso pelo terceiro amarelo, o favorito a fazer dupla com Arboleda, é Leo.

Diego Costa foi alvo de críticas durante a semana, após falhar no quarto gol sofrido contra o Red Bull Bragantino na última rodada.

Com o retorno de Juanfran, que resolveu pendências de visto de trabalho, o provável time titular do São Paulo será: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Pablo.