Pablo: “Não me importo se me criticam, sempre vou tentar dar o meu melhor”

Foto: Rummens

Artilheiro do São Paulo na temporada, o atacante Pablo foi titular contra o Vasco e marcou o segundo gol do Tricolor no jogo e o quarto dele na Copa do Brasil, o que faz do jogador um dos artilheiros da competição.

Apesar disso, Pablo é muito questionado por parte da torcida e, após o jogo, o camisa 9 falou sobre a cobrança que enfrenta no dia a dia.

“A gente viu nas Olimpíadas a Simone Biles (ginasta dos EUA) falando sobre a questão mental dos atletas. A cobrança, as críticas, de esperar muito do atleta. Eu acredito… eu não sou aquele cara vidrado em rede social, que fica olhando o tempo inteiro. Acho que isso faz mal para o ser humano em si, as pessoas são muito focadas em rede social. As pessoas têm que entender que não são outras pessoas que definem quem você é. Eu tenho isso muito claro em mim. Não é ninguém que fala o que eu sou, que eu vou ser isso, que eu sou isso. Eu sou o que eu acho que eu sou. As pessoas não me definem. Eu tenho isso muito claro”.

Pablo também disse que não se importa com as críticas e que sempre tenta dar o seu melhor.

“De verdade, não me importo se me criticam, se me elogiam. Eu sempre vou tentar dar o meu melhor, dar meu máximo. Se eu vou conseguir ou não é outra história, mas eu sempre vou me dedicar para dar o meu máximo. É isso que eu penso e é assim que eu levo a minha vida”.

O jogador tem dez gols marcados na temporada, quatro deles na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (04), o São Paulo entra em campo para enfrentar o Vasco na segunda partida das oitavas de final da competição nacional. Antes disso, recebe o Palmeiras no Morumbi pela 14ª rodada do Brasileirão neste sábado (31), às 19h.

Compartilhe esta notícia