Palmeiras deve enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil com mudanças na escalação
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Palmeiras ainda não poderá contar com o técnico Abel Ferreira para o clássico desta quinta-feira (23) contra o São Paulo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Mesmo ele testando negativo para Covid-19, a CBF não autorizou o retorno. Com isso, o auxiliar João Martins deve novamente comandar a equipe à beira do gramado.

No entanto, a equipe Alviverde pode ter importantes retornos para este confronto que são Marcos Rocha e Raphael Veiga, que treinaram normalmente com o grupo na quarta-feira (22), e Zé Rafael que cumpriu suspensão no jogo de segunda-feira (20) válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

O clássico entre São Paulo x Palmeiras válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 que acontece quinta-feira (23), às 20h, terá transmissão exclusiva do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorEx-São Paulo é eleito o melhor lateral do Campeonato Português
Próximo PostCogitado no São Paulo no início da temporada, Soteldo tem saída cogitada do Tigres
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.