Cogitado no São Paulo no início da temporada, Soteldo tem saída cogitada do Tigres
Cogitado no São Paulo no início da temporada, Soteldo tem saída cogitada do Tigres

Yeferson Soteldo foi cogitado como possível reforço do São Paulo no início da temporada, momento em que até ocorreram negociações, porém o atleta fechou contrato com o Tigres, do México. No entanto, a passagem pela equipe mexicana pode estar próxima do fim.

O site ‘Grafico Tigres’ publicou que estaria sendo cogitada a saída do jogador venezuelano devido a atos de indisciplina, além da falta de comprometimento de Soteldo com a pré-temporada do time.

O atacante teve destaque no Brasil jogando no Santos. Pelo Tigres, levando em consideração metade da temporada, atuou em 16 partidas, marcou um gol e deu duas assistências. No Toronto, do Canadá, onde estava depois de sair do Alvinegro Praiano, disputou 26 jogos e fez quatro gols com mais dez assistências.

A contratação de Soteldo pelo time mexicano foi anunciada em 31 de janeiro deste ano e com um contrato assinado pelo período de quatro anos.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: TNT Sports

Post anteriorPalmeiras deve enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil com mudanças na escalação
Próximo PostSão Paulo x Palmeiras: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Copa do Brasil 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.