Para brigar por titularidade, São Paulo pode ir em busca de goleiro para a próxima temporada
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na temporada 2021, principalmente nos últimos meses e decisões, um dos jogadores mais contestados do elenco do São Paulo foi o goleiro Tiago Volpi devido a falhas que aconteceram principalmente em jogos importantes como as quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras.

Todavia, Volpi tem sido um dos destaques positivos das últimas partidas, evitando que o Tricolor perdesse em diversas ocasiões ao ter boas atuações e fazer defesas que salvaram o time.

Contra o Corinthians, o goleiro até mesmo foi a campo com a faixa de capitão, porém o técnico Rogério Ceni já demonstrou que gostaria de ter mais uma opção para brigar pela titularidade da vaga, segundo informação do jornalista Marcelo Baseggio da Gazeta Esportiva.

No atual elenco do Tricolor, as opções, além de Volpi, são Lucas Perri e Thiago Couto, este último nem mesmo estreou pelo profissional ainda, já Perri foi utilizado por Hernán Crespo em alguns jogos do Campeonato Paulista. Entretanto, nenhum dos dois convenceu as comissões técnicas que passaram pelo clube que merecem chances de serem titulares.

A diretoria do São Paulo ainda não avalia nomes para a posição de goleiro no momento, mas essa não deve ser a única novidade para a temporada que vem do Tricolor que deverá passar por uma reformulação no elenco.

Por enquanto, o foco é vencer no Brasileirão para garantir a vaga na Copa Libertadores 2022 e o próximo desafio é contra o Internacional pela 29ª rodada no domingo (31), às 18h15, no estádio do Morumbi.

Publicidade
Post anteriorSão Paulo vive expectativa de contar com a dupla Rigoni e Calleri na próxima rodada
Próximo PostSão Paulo é oitavo em ranking de maior adesão de sócios torcedores
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.